Notícias

Como sua empresa pode criar conexão emocional com o público

Toda marca quer ser amada, afinal

Cada um de nós tem suas marcas preferidas e naturalmente cria laços com produtos que se tornam parte de sua vida. Toda empresa busca estabelecer esse tipo de conexão emocional com seu público-alvo - e algumas são mundialmente bem-sucedidas nisso, como Apple e Coca-Cola.

Mas o status de marca amada também pode ser alcançado por pequenos e médios negócios? Fernando Kimura, especialista em neuromarketing, avalia que sim, e em entrevista ao Café com ADM explica como essas companhias podem garantir conexões emocionais promissoras. Confira:

voltar

Links Úteis

Indicadores de inflação

08/202509/202510/2025
IGP-DI0,20%0,36%-0,03%
IGP-M0,36%0,42%-0,36%
INCC-DI0,52%0,17%0,30%
INPC (IBGE)-0,21%0,52%
IPC (FIPE)0,04%0,65%
IPC (FGV)-0,44%0,65%0,14%
IPCA (IBGE)-0,11%0,48%
IPCA-E (IBGE)-0,14%0,48%0,18%
IVAR (FGV)0,28%0,30%0,57%

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.3162 5.3192
Euro/Real Brasileiro 6.14251 6.15764
Atualizado em: 10/11/2025 12:04